ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Time campo-grandense perde de 3 a 0 no Paraná e segue sem vencer na Superliga B

Paulo Nonato de Souza | 21/01/2017 21:44
Em Araucária, no Paraná, o Rádio Clube/AVP perdeu de 3 a 0 e no próximo sábado irá enfrentar o Botafogo do Rio, em Campo Grande (Foto: Arquivo)
Em Araucária, no Paraná, o Rádio Clube/AVP perdeu de 3 a 0 e no próximo sábado irá enfrentar o Botafogo do Rio, em Campo Grande (Foto: Arquivo)

O Rádio Clube/AVP, de Campo Grande, sofreu esta noite sua segunda derrota na Superliga B, a segunda divisão do voleibol brasileiro. Foi a terceira rodada da competição promovida pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

No Paraná, perdeu de 3 a 0 para o ASPMA/Araucária/Berneck, no ginásio Parque Cachoeira, em Araucária, cidade distante 27 Km de Curitiba, parciais de 25/16, 25/22 e 25/18 em 1h14 de jogo. Com a derrota, o time campo-grandense terminou a rodada na lanterna, e no próximo sábado, dia 28, fará seu primeiro jogo em Campo Grande pelo campeonato, contra o Botafogo do Rio, um dos favoritos ao título, às 19 horas, no ginásio da Mace.

“Hoje não erramos tanto, como na estreia em Blumenau, mas a equipe não entrou no jogo. O time não conseguiu jogar, esteve apático em quadra. Contra o Blumenau erramos muito nos passes, mas desta vez o jogo não aconteceu para nós. Pareceu aquela situação de quando não é o dia, e hoje não foi o dia do nosso time. Não teve erros, sacamos bem, passamos bem, mas o nosso side-out, que é a rodada de bola, não funcionou. Não sei porque, mas não funcionou”, disse ao Campo Grande News o diretor de esportes do Rádio Clube/AVP, Genivaldo Alves.

Já o time do Araucária, depois de duas derrotas seguidas para o SESC-RJ e Botafogo (RJ), hoje foi motivo de comemoração para o seu treinador, Everson Ribeiro.

“O Rádio Clube é um adversário direto, e com as mesmas condições de nossa equipe. Acreditei muito em nossos atletas, trabalhamos muito a confiança. E a dedicação do grupo durante os treinos se refletiu hoje em quadra com esta boa vitória”, disse Everson.

O SESC-RJ está isolado na liderança. Em casa, a equipe carioca derrotou o UPIS (DF) por 3 sets a 0 (25/17, 25/20 e 25/22), em 1h12 de partida no ginásio do clube Hebraica.

O vice-líder agora é o Apan/Barão/Blumenau (SC) que na rodada anterior venceu o Rádio Clube/AVP por 3 a 0. Hoje levou a melhor sobre o Botafogo (RJ). O clube catarinense venceu fora de casa o alvinegro carioca por 3x1 (25/20, 15/25, 25/20 e 28/26), em 2h07 de confronto no ginásio da sede de General Severiano, no Rio de Janeiro.

A terceira posição é do Uberlândia Gabarito (MG) que conseguiu o segundo resultado positivo consecutivo ao vencer o Alfa/Montecristo/Teuto (GO) por 3 sets a 1 (25/22, 25/22, 19/25 e 25/22), em 2h04 de duelo no ginásio do Montecristo, em Goiânia (GO).

Nos siga no Google Notícias