A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/05/2011 17:41

Rebaixado, Operário perde mais uma em casa para o Maracaju por 3 a 2

Ítalo Milhomem

O já rebaixado Operário de Campo Grande perdeu mais uma partida. Desta vez a derrota aconteceu contra o Maracaju na manhã deste domingo (22), no estádio Jacques da Luz em Campo Grande.

Com a vitória, o Maracaju é o segundo time a se classificar para 2ª fase do Campeonato Estadual pelo grupo B.

O Galo saiu na frente com gol de Alexandre, aos 21 minutos do primeiro tempo. Mas o atacante Campanário do Maracaju virou aos 47 dos acréscimos do primeiro tempo e aos 20 da segunda etapa. O MAC ampliou o placar com Bruno aos 26 minutos e Ruymar descontou para o Galo fechando a partida.

O Maracaju figura na segunda colocação com 25 pontos, atrás apenas do Cene que chegou aos 34 pontos ao vencer o Aquidauanense ontem (21) por 3 a 1.

Na próxima e última rodada da primeira fase do Estadual, o MAC joga em casa no estádio Loucão. O adversário será o Aquidauanense. O Operário que caiu pela segunda vez consecutiva, se despede da série A em partida neutra diante do MS/Saad.

Com informações do site Portal do MS



Sou comercialino, desde 1965, quando morei aí por seis anos. Está provado mais uma vez que o futebol de Campo Grande tem que recomeçar do zero. As estruturas atuais são arcaicas, ainda do tempo do amadorismo. a primeira coisa a se fazer é: mudar toda a estrutura da Federação de futebol do Estado. O Presidente atual da mentora campograndense poderia ser convocado pelo Governador do Estado, para uma conversa séria ao pé do ouvido; sómente assim poderiam almejar algum acordo, para que se chegue a um denominador comum quanto à falência do futebol do MS. È uma verdadeira vergonha nacional, que uma cidade rica, capital do estado com mais de 800 mil habitantes, não consegue saír da situação vexatória em que se encontra o seu futebol profissional. Homens da imprensa, senhores empresários, acordem e tomem alguma atitude!. Como está não pode ficar!!!
Carlos Aldi.
Vitória da Conquista Ba.
 
Carlos Aldi em 24/05/2011 12:10:20
A triste história do OFC, nas últimas décadas, precisa ser revista enquanto é tempo, pois, vai se distenciando os últimos apaixonados desse glorioso clube Matogrossense que brilhou nos idos anos 70 e 80, chegando ao 3º Lugar na história dos capeonatos brasileiros. Há pessoas prontas a formarem uma corrente em prol do Galo e ajudar a tirá-lo dessa situação, dando-lhe o status de clube e não de time de futebol. Esperamos que o atual Presidente, Toni Vieira, entenda o nosso poropósito de fazer parte da nova história que precisa ser construída na recuperação do OFC. Somente unidos poderemos traçar novos rumos para o GALO, Clube que aprendi a gostar desde 1974, quando tive o prazer de entrar pela primeira vez no Morenão e assistir um jogo amistoso entre Operário e Cerro Portenho, este que está na semina final da libertadores de 2010, enquanto o galo agoniza o rebaixamento em 2010. Força aos operarianos e meditação ao Toni.
 
Melo Irmão em 22/05/2011 06:22:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions