ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Resultado é “surpreendente”, diz vencedor da Copa Centro-Oeste da Truck

Beto Monteiro venceu a primeira prova e terminou em segundo lugar na prova seguinte.

Gabriel Neris | 14/04/2019 14:27
Beto Monteiro recebe a bandeirada quadriculada e vence a primeira prova na Capital (Foto: Gabriel Neris)
Beto Monteiro recebe a bandeirada quadriculada e vence a primeira prova na Capital (Foto: Gabriel Neris)

Campeão da Copa Centro-Oeste da Copa Truck, resultado obtido em Campo Grande neste domingo (14), o piloto pernambucano Beto Monteiro disse que o resultado dentro da pista foi surpreendente.

Segundo ele, o caminhão foi praticamente todo alterado no fim de semana. “O resultado foi surpreendente. Não tínhamos o melhor caminhão, nos treinos mudamos tudo”, comentou Monteiro.

Ele disse ainda que a equipe não trabalhava com a possibilidade de chuva, mas sim de mais calor durante a prova, o que também não ocorreu. “Foi melhor ainda”, completou.

Beto Monteiro venceu a primeira prova da etapa de Campo Grande e foi segundo colocado na segunda, suficiente para garantir presença na briga pelo título nacional, no fim do ano.

A primeira prova terminou com vitória de Beto Monteiro, seguido por Paulo Salustiano, Wellington Cirino, André Marques e Felipe Giaffone. A segunda prova foi vencida por Salustiano. Monteiro terminou em segundo, a frente de Débora Rodrigues, Giaffone e André Marques.

A próxima etapa está marcada para Londrina (PR), no dia 2 de junho. A Copa Truck ainda passará nesta temporada por Curvelo (MG), Santa Cruz do Sul (RS), Rivera (Uruguai), Curitiba e São Paulo.

Nos siga no Google Notícias