ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Resultados ajudam e Costa Rica pode entrar no G4 da Série D na próxima rodada

Maringá venceu o Pouso Alegre neste domingo no Paraná e fechou a 5ª rodada no grupo

Por Gabriel de Matos | 26/05/2024 21:13
Jogadores do Maringá comemorando vitória sobre Pouso Alegre (Foto: @fernando_fotoimagem)
Jogadores do Maringá comemorando vitória sobre Pouso Alegre (Foto: @fernando_fotoimagem)

Mesmo com o empate 'amargo' no sábado (25), o Costa Rica teve sorte na 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A Cobra do Norte está na 5ª posição com cinco pontos (sendo quatro conquistados nos últimos dois jogos). Agora, depende somente de si para entrar na zona de classificação à 2ª fase da competição.

Neste domingo (26), o Maringá venceu o Pouso Alegre pelo placar de 1 a 0 no Estádio Willie Davis, no Paraná. Assim, o time mineiro ficou com seis pontos. Na rodada 6, Água Santa e Pouso Alegre se enfrentarão no domingo (2), às 15h, ambos estão acima do CREC e abrem a possibilidade da subida no grupo do sul-mato-grossense.

O Costa Rica está com cinco pontos e uma vitória. Caso o Pouso Alegre não vença, basta uma vitória simples ao time de MS. Se a equipe mineira vencer, é preciso ir ao saldo de gols. Hoje o Água Santa tem +2 e o CREC -4.

Na rodada 6, o jogo da equipe sul-mato-grossense é no Estádio Laertão, às 15h, no domingo (2), diante do Santo André. Este jogo é o penúltimo do 1º turno da competição.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias