A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

06/05/2018 21:12

Retranca do Santos não funciona e Grêmio goleia por 5 a 1 em Porto Alegre

Tricolor não encontrou dificuldades para superar o adversário na noite deste domingo

Gabriel Neris
Com dois de Maicon, Grêmio goleia o Santos (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)Com dois de Maicon, Grêmio goleia o Santos (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

O Grêmio não teve dificuldades para furar a retranca do Santos na Arena do Tricolor, em Porto Alegre, neste domingo (6). O time do técnico Renato Gaúcho venceu o Peixe por 5 a 1 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, confirmando a boa fase atravessada pelo clube.

Com o resultado elástico, o Grêmio salta para a 5ª colocação, com 7 pontos, enquanto o Peixe aparece na 16ª colocação, com apenas 3 pontos.

Enquanto o Peixe tentava se desfazer da bola, o Grêmio não tomou conhecimento. O volante Maicon abriu o placar aos 30 minutos de jogo. Curiosamente, o Santos foi para o ataque no minuto seguinte e conseguiu chegar ao empate com Jean Mota. Mas o empate durou até os 46, quando Everton recebeu de Léo Moura e colocou a bola no fundo do gol.

O Grêmio não diminuiu o ritmo na etapa final. Maicon fez o segundo dele na partida aos 9 minutos. O ex-santista André também fez o dele, o quarto do Grêmio, aos 24. Arthur, 10 minutos depois, completou a goleada.

A rodada de domingo foi encerrada com a vitória do Sport sobre o Bahia por 2 a 0 na Ilha do Retiro, em Recife. Douglas, contra, e Cláudio Winck marcaram os gols da partida. O time pernambucano soma 7 pontos e o tricolor baiano fica com 4 na tabela de classificação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions