ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Rival do Costa Rica na Copa do Brasil será conhecido nesta tarde

Competição terá início com 80 clubes e confrontos serão definidos através de sorteio

Gabriel Neris | 17/01/2022 10:08
Taça da Copa do Brasil, objeto de desejo dos clubes. (Foto: CBF/Divulgação)
Taça da Copa do Brasil, objeto de desejo dos clubes. (Foto: CBF/Divulgação)

Será conhecido na tarde desta segunda-feira, o adversário do Costa Rica, único representante de Mato Grosso do Sul, na Copa do Brasil de Futebol. O sorteio está programado para começar às 13h (de MS) na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro.

A competição terá início com 80 clubes distribuídos em oito potes. O Costa Rica integrará o pote H e pode ter como adversário na primeira fase Oeste (SP), ABC (RN), Botafogo (SP), Tombense (PA), Ferroviário (CE), Volta Redonda (RJ), Manaus (AM), Juazeirense (BA), Brasiliense (DF) e Novorizontino (SP), que estão no pote D.

Grêmio, Santos, São Paulo, Internacional, Ceará, Cruzeiro, Atlético-GO, Chapecoense, Vasco e Sport, alguns do principais clubes do País, integram o pote A.

Entram na terceira fase Athletico-PR, Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Fortaleza, Bragantino, Fluminense e América-MG, todos na Libertadores da América; Botafogo, campeão da Série B; Bahia, campeão da Copa do Nordeste; e Remo, campeão da Copa Verde.

A primeira fase da competição está prevista para os dias 23 e 24 de fevereiro e serão em jogo único. As finais estão previstas para os dias 12 e 19 de outubro.

Nos siga no Google Notícias