A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/01/2011 07:49

Rival do Pantanal na Copa SP, Atlético muda de técnico a 3 dias da estréia

Marcio Breda
Rogério Micale deixou comando do Atlético Mineiro 3 dias antes da estréia na Copa SP de JunioresRogério Micale deixou comando do Atlético Mineiro 3 dias antes da estréia na Copa SP de Juniores

O treinador Rogério Micale confirmou na tarde de ontem que não será mais o comandante do Atlético Mineiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe é uma das adversárias do Pantanal, um dos representantes de Mato Grosso do Sul na competição.

O treinador sai do Galo para assumir o cargo de técnico do time principal do Grêmio Prudente, do interior paulista, rebaixado esse ano no Brasileirão da Série A.

De acordo com o Globo Esporte, Rogério Micale foi um dos responsáveis pela melhora dos resultados da equipe júnior do Galo. Ele se sagrou campeão da Taça BH, vice-campeão Brasileiro Sub-20 em 2009 e do Campeonato Mineiro de 2010.

O Atlético estréia na Copa São Paulo contra o Criciúma, na próxima terça-feira (4), em São José do Rio Preto.

Já a partida contra o Pantanal será a segunda das duas equipes na primeira fase e será transmitida ao vivo pela Rede Vida de Televisão. O jogo está marcado para o dia 7 de janeiro, às 20 horas (horário de Mato Grosso do Sul), no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions