A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

29/09/2018 15:10

Rodada da Copa Pelezinho registra 39 gols em seis partidas neste sábado

Destaque foi a vitória do Dom Bosco/Tecol por 11 a 3 sobre Atlético Santista, válida pelo Sub 13

Humberto Marques
Copa Pelezinho teve sua nona rodada disputada neste sábado. (Foto: Divulgação)Copa Pelezinho teve sua nona rodada disputada neste sábado. (Foto: Divulgação)

A nona rodada da 27ª Copa Pelezinho de Futsal registrou 39 gols nas seis partidas disputas na manhã deste sábado (29) no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande –média de 6,5 tentos por confronto. Novamente, o local registrou um bom público para ver as crianças de 9 a 13 anos em quadra. Com as disputas, faltam quatro rodadas para a definição dos classificados para as semifinais, disputadas aos sábados na Capital.

Às 9h, pelo Sub 15, o time da Escola Municipal Marina Couto Fortes venceu por 3 a o elenco do Atlético Santista. Pelo Sub 13, em seguida, foi a vez do Dom Bosco/Tecol aplicar a maior goleada do dia: 11 a 3, também no time do Atlético que disputa essa categoria.

Às 10h teve início a primeira das duas partidas do Sub 11, disputadas na sequência: o Colégio Tic-Tac bateu o JP Futsal por 3 a 1 e, depois, o Efat venceu o AEB/Rhesus/Sidrolândia por 4 a 2.

No Sub 9, o placar de 4 a 3 da ETI Ana Lúcia sobre a AEB/Acácia Hotel/Sidrolândia mostra como os pequenos tiveram uma partida disputada. Fechando o dia de competições, pelo Sub 13, o Cecamp/Asas do Futuro venceu por 2 a 1 o Chelsea Brasil.

Jogos registraram média de 6,5 gols neste sábado. (Foto: Divulgação)Jogos registraram média de 6,5 gols neste sábado. (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions