A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

15/09/2018 13:50

Rodada da Copa Pelezinho registra 55 gols em 8 partidas disputadas

Confrontos desta manhã em Campo Grande registraram média de 6,8 gols por partida

Humberto Marques
Bom público acompanhou partidas da sétima rodada da Copa Pelezinho nesta manhã, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Bom público acompanhou partidas da sétima rodada da Copa Pelezinho nesta manhã, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Aconteceu na manhã deste sábado (15) em Campo Grande a sétima rodada da 27ª Copa Pelezinho de Futsal, envolvendo oito partidas disputadas desde as 8h no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande. Os confrontos registraram, juntos, 55 gols, resultando em uma média de 6,8 tentos por partida –algumas delas que terminaram com placares elásticos.

A organização decidiu realizar oito partidas em uma mesma manhã a fim de ajustar a tabela da competição, garantindo a participação de equipes do interior –vindas de Dourados e de Camapuã. Com entrada franca, o local dos confrontos voltou a receber um bom público.

A rodada foi aberta com vitória por 7 a 5 da Leões Futsal/Novos Talentos sobre a Nova Geração/Camapuã, em partida válida pela categoria Sub-13. Na sequência, pelo Sub-7, a Pelezinho/Tecol superou por 4 a 0 os garotos da Nova Geração/Camapuã. Depois, em um duelo de visitantes, a Apaefs/Dourados ganhou por 2 a 1 da Nova Geração/Camapuã na Sub-9.

Às 10h10, na categoria Sub-15, houve nova disputa entre os douradenses e o time de Camapuã. Novamente, a Apaefs deixou a quadra com vitória, pelo placar de 4 a 1. A partida seguinte, pela Sub-7, terminou em 5 a 2 para o Colégio Tic-Tac sobre a Apaefs/Dourados.

A Apaefs/Dourados ainda colocou duas equipes em campo no término da rodada. Pelo Sub-11, empatou em 4 a 4 com a JP Futsal. Depois, fechando o dia de disputas, aplicou goleada de 9 a 0 sobre a AJECC/Juventus/Camapuã.

Confrontos envolveram categorias a partir da Sub-7 e tiveram média de 6,8 gols por partida. (Foto: Divulgação)Confrontos envolveram categorias a partir da Sub-7 e tiveram média de 6,8 gols por partida. (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions