ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Rodada deste sábado da Copa Pelezinho de Futsal é marcada por goleadas

As seis partidas foram disputadas no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos

Aline dos Santos | 26/10/2019 15:10
A média neste sábado foi de 11,6 gols por jogo da Copa Pelezinho de Futsal. (Foto: Divulgação)
A média neste sábado foi de 11,6 gols por jogo da Copa Pelezinho de Futsal. (Foto: Divulgação)

A rodada deste sábado (dia 26) da “28ª Copa Pelezinho de Futsal” foi marcada por goleadas e definição de equipes para as semifinais da competição. O maior placar foi de 14 a 1. A goleada foi aplicada pelo time Nova Geração/Camapuã na equipe do Colégio ABC. A partida foi disputada na categoria sub 11.

Na mesma categoria, o AEB/Acácia Hotel/Sidrolândia venceu o Colégio Bionatus por 11 a 4. No sub 9, a Escola Pelezinho goleou o time do AEB/Gazim/Sidrolândia: 12 a zero.

Na categoria sub 13, o Nova Geração/Camapuã enfrentou o Colégio Status e venceu por 9 a zero. No sub 7, a vitória foi do Nova Geração/Camapuã. A equipe venceu o AEB/Pé de Cedro/Sidrolândia com placar de 9 a 3.

O sub 15 teve vitória do Pelezinho, que enfrentou o São Gabriel A.A./Pet Cães. O resultado do jogo foi 6 a 1. As seis partidas foram disputadas no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos. A média foi de 11,6 gols por jogo.

As semifinais da Copa Pelezinho de Futsal serão disputadas nos dias 23 e 30 de novembro. Até lá, restam somente duas rodadas da fase de classificação.

Nos siga no Google Notícias