ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Rodada do Brasileirão tem Flamengo x Inter e mais cinco jogos hoje

Fluminense, Santos e Atlético-MG também entram em campo nesta quarta-feira

Gabriel Neris | 05/10/2022 07:20
Atacante Gabriel prepara o chute em treino no Flamengo (Foto: Divulgação)
Atacante Gabriel prepara o chute em treino no Flamengo (Foto: Divulgação)

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, iniciada na terça-feira, tem mais seis partidas na noite desta quarta, com destaque para Flamengo x Internacional, que se enfrentam a partir das 20h30 (de MS) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Rubro-negro é o quinto colocado, com 48 pontos, e entra no G4 em caso de vitória. Já o Colorado tem 53 pontos e defende a segunda colocação.

Classificado para as finais da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o Flamengo vai com força máxima para o jogo desta noite.

O Rubro-negro deve começar o jogo com Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel e Pedro.

Já o Inter deve iniciar o confronto com Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson, Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.

A rodada contará ainda com Bragantino x Cuiabá, em Bragança Paulista (SP), Ceará x Goiás, em Fortaleza, e Atlético-GO x Fluminense, em Goiânia, todos às 18h. Às 19h30 tem Athletico-PR x Fortaleza, em Curitiba. Às 20h30 jogam Santos x Atlético-MG, no litoral paulista.

O Brasileirão abriu a 30ª rodada na terça-feira com Juventude 2x2 Corinthians. Na quinta-feira tem Palmeiras x Coritiba, América-MG x São Paulo e Avaí x Botafogo.

Segundona – A Série B do Campeonato Brasileiro entra em campo nesta quarta-feira com Cruzeiro x Ituano, a partir das 20h30, em Belo Horizonte.

O time mineiro, com 71 pontos, já está classificado para a Série A e confirmou o título da competição na rodada passada. O Ituano, com 47 pontos, ainda tenta encostar no G4. O confronto fecha a 33ª rodada da competição.

Nos siga no Google Notícias