ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 

Esportes

Rodada do Brasileirão tem Grêmio x Santos e mais 5 partidas nesta quinta

Depoisd e três derrotas, Tricolor gaúcho busca o primeiro ponto na competição

Por Gabriel Neris | 24/06/2021 08:20
Lateral Rafinha, estrela do Grêmio, toca a bola durante treino (Foto: Divulgação)
Lateral Rafinha, estrela do Grêmio, toca a bola durante treino (Foto: Divulgação)

Seis partidas encerram nesta quinta-feira (24) a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, com destaque para Grêmio x Santos, a partir das 20h30 (de MS), na Arena do Tricolor, em Porto Alegre.

O time gaúcho busca seu primeiro ponto na competição. Em três jogos foram três derrotas. Já o Peixe entra na rodada na 10ª colocação, com sete pontos.

A rodada terá início às 15h com América-MG x Juventude, em Belo Horizonte. Às 18h jogam Corinthians x Sport na Neo Química Arena, em São Paulo, Ceará x Atlético-MG, em Fortaleza, e Chapecoense x Internacional, em Chapecó (SC). Às 20h30 também tem Bahia x Athletico-PR, em Salvador.

A sexta rodada da competição começou na quarta-feira com Flamengo 2x1 Fortaleza, São Paulo 2x2 Cuiabá, Red Bull Bragantino 3x1 Palmeiras e Atlético-GO 1x0 Fluminense.

O Red Bull Bragantino lidera o Brasileirão momentaneamente, com 14 pontos, seguido por Athletico-PR, com 12 pontos, Fortaleza, com 11, e Palmeiras, com 10. Na zona de rebaixamento estão Chapecoense e São Paulo, ambos com 3 pontos, América-MG, com 1 ponto, e o Grêmio, que ainda não pontuou.

A rodada do futebol também tem jogos do grupo A da Copa América nesta quinta-feira. Às 17h jogam Bolívia x Uruguai, em Cuiabá, e às 20h tem Chile x Paraguai, em Brasília. A Argentina lidera a chave, com 7 pontos, seguida pelo Chile, com 5, Paraguai, com 3, e Uruguai, com 1. A Bolívia não somou pontos.

Na quarta-feira o Brasil venceu a Colômbia, de virada, por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Equador e Peru empataram por 2 a 2 em Goiânia. O Brasil, classificado para as quartas de final, lidera o grupo B, com 9 pontos. Colômbia e Peru têm 4 pontos. Equador e Venezuela somaram 2 pontos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário