A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/01/2008 14:07

Rodada do Estadual não terá jogos em Corumbá e Rio Verde

Redação

Mais uma vez, a ausência de laudos técnicos impediu a realização de jogos da Série A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol em Corumbá e Ladário. Segundo informações divulgadas pela Vice-Presidência da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, a entidade ainda não recebeu os laudos da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar dos estádios "Arthur Marinho" (Corumbá, que passa por reformas) e Vicente Fortunato (Ladário).

A FFMS, assim, cancelou os jogos agendados para estas praças: o Corumbaense receberia o Comercial no sábado (2 de fevereiro) no Arthur Martinho; enquanto o Pantanal pegaria o Ivinhema em Ladário. A rodada foi confirmada com cinco jogos: Cene x Misto ("Morenão", em Campo Grande), Aquidauanense x 7 de Setembro ("Noroeste", Aquidauana), Águia Negra x Naviraiense ("Ninho da Águia", Rio Brilhante), e Costa Rica x Operário ("Laertão", Costa Rica).

O quinto jogo envolverá Rio Verde e União. A partida aconteceria no estádio "Cezário Freitas", em Rio Verde de Mato Grosso, mas os laudos sobre este estádio também não foram encaminhados à federação. Com isso, o jogo acabou transferido para Campo Grande, no Morenão, onde haverá rodada dupla: a partida da equipe rio-verdense contra o União de Inocência começará às 15h, sendo sucedida por Cene x Misto, às 17h.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions