ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Rodada tem decisão da Copinha e jogos de Santos, Fluminense e Vasco

Corinthians e Cruzeiro decidem título do torneio de futebol de base

Por Gabriel Neris | 25/01/2024 06:33
Jogadores do Corinthians comemoram gol na semifinal da Copinha (Foto: Rodrigo Gazzanel)
Jogadores do Corinthians comemoram gol na semifinal da Copinha (Foto: Rodrigo Gazzanel)

A quinta-feira de futebol conta com a decisão da Copa São Paulo de Juniores e também jogos de Santos, Fluminense e Vasco pelos campeonatos estaduais.

A 54ª edição da Copinha será decidida a partir das 14h30 (de MS) na Neo Química Arena entre Corinthians x Cruzeiro. A maior competição de futebol de base começou com 128 clubes. O Timão tenta o seu 11º título, sendo o último em 2017. O time mineiro conta apenas com o título de 2007.

O Campeonato Paulista entra em campo pela segunda rodada com Santos x Ponte Preta, às 18h30, no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista.

Uma provável escalação do Peixe tem João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Julio Furch e Guilherme. Fábio Carille é o técnico.

Já o Campeonato Carioca está na terceira rodada e contará com Audax x Fluminense no estádio de Bacaxá, a partir das 20h30. O Tricolor deve começar o jogo com Vitor Eudes; Alexandre Jesus, Antônio Carlos, Luan Freitas, Cristiano; Felipe Andrade, Gustavo Apis (Edinho), Arthur; Isaac, João Neto e Lelê. Marcão é o técnico.

No mesmo horário tem Vasco x Madureira no estádio de São Januário. Comandado por Ramón Díaz, o Alvinegro deve começar o jogo com Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon (Medel), Léo e Lucas Piton; Jair (Zé Gabriel), Paulinho, Rossi (Payet), David e Vegetti (Rayan).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias