ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Rodada tem Flamengo e Botafogo em campo nesta noite pela Taça Rio

Partidas do Campeonato Carioca estão marcadas para às 20h30 (de MS)

Gabriel Neris | 01/07/2020 14:19
Gabriel treina com bola na preparação para enfrentar o Boavista (Foto: Divulgação)
Gabriel treina com bola na preparação para enfrentar o Boavista (Foto: Divulgação)

A fase de classificação da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, chega ao fim neste meio de semana. Flamengo e Botafogo entram em campo nesta quarta-feira (30) pela quinta rodada. Não haverá presença de torcedores.

O Rubro-negro enfrenta o Boavista, às 20h30 (de MS), no estádio do Maracanã. O Flamengo lidera o grupo A, com 12 pontos, enquanto o adversário tem 7 e ainda luta por uma vaga na segunda fase.

O time do técnico Jorge Jesus deve entrar em campo com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

No mesmo horário, o Botafogo pega a Portuguesa no estádio Luso-Brasileiro. O Alvinegro ainda joga para confirmar a vaga no mata-mata do torneio. Portuguesa e Boavista, adversários do Alvinegro e do Flamengo, também contam com chances de classificação.

O Botafogo deve iniciar o jogo desta noite com Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Ruan Renato, Cícero e Danilo Barcelos; Alex Santana (Caio Alexandre), Honda e Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul.

Nos siga no Google Notícias