ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Rodeio de Bonito terá final do Circuito Nacional da IPR

Redação | 02/09/2010 13:58

A disputa da fase final do Circuito Nacional da IPR (International Pro Rodeo), entidade norte-americana com sede em Las Vegas e que organiza rodeios nos Estados Unidos, México, Portugal e Austrália, será a grande atração do Rodeio Internacional de Bonito 2010, realizado no período de 8 a 11 de outubro no Parque de Exposições Leôncio de Souza Brito.

A competição da IPR da temporada 2009/2010 reúne 50 peões brasileiros. Nas cinco primeiras colocações estão Marcelo Alves da Silva, de Montes Claros (MG), seguido por João Henrique Almeida, de Bastos (SP), Jonatas Martins Rodrigues da Silva, de Sete Lagoas (MG), Rodrigo Felipe Popait, de Ponta Porã (MS) e Rafael Ramos, de Itajobi (SP).

Serão quatro dias de disputas em pleno feriadão de outubro. O rodeio vai começar numa sexta-feira, véspera do feriado em comemoração ao aniversário de criação de Mato Grosso do Sul, e terminar na véspera do feriado em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.

Atrações das mais variadas passarão pela festa. A programação musical terá shows de Luiz Goiano e Girsel da Viola, dia 8, Kid & Kenner, dia 9, Breno Reis e Marco Viola, dia 10, e Tchê Garotos, dia 11.

Além dos shows, a Tenda Universitária será uma atração a parte durante os quatro dias, com apresentações da Banda Nova Era, Douglas e Marquinhos, Grupo Estilo Nativo e Grupo Garotos do MS.

Nos siga no Google Notícias