A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/01/2015 10:10

Ronan Tangerino e Juliana Gouveia disputam seletiva de jiu-jitsu em SP

Paulo Nonato de Souza
Ronan Tangerino no tricíclo e Juliana Gouveia em momento de descontração ontem no Parque Ibirapuera em São Paulo (Foto: Facebook de Juliana Gouveia)Ronan Tangerino no tricíclo e Juliana Gouveia em momento de descontração ontem no Parque Ibirapuera em São Paulo (Foto: Facebook de Juliana Gouveia)

Os atletas campo-grandenses de jiu-jitsu, Ronan Tangerino e Juliana Gouveia, disputam neste sábado e domingo, em Barueri, São Paulo, a penúltima seletiva para o Campeonato Mundial de Abu Dhabi 2015, o World Professional Jiu-Jitsu Championship.

Juliana sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante um treinamento no início da semana, mas garantiu que o problema não a impedirá de disputar a Seletiva. Ontem, em seu perfil no Facebook, ela postou: Senti o ombro no treino novamente, junto com a cervical. Hoje fizemos massagens e relaxamento. Deus me acompanhe e cuide para que a dor desapareça. Estou tão feliz que tudo vale a pena”.

A seletiva será disputada hoje das 9h às 16h e amanhã das 9h às 17h40. Há pouco Juliana Gouveia disse que a sua estreia será contra a paulista Nathiely Karoline Melo. Ronan Tangerino ainda não sabia contra quem irá estrear.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions