ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Saem classificações de ginastas na modalidade individual

Redação | 16/11/2008 14:41

A organização do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, realizado este fim de semana no Sesc Camillo Boni, em Campo Grande, divulgou a classificação dos atletas na modalidade individual.

Quem levou o primeiro lugar no individual infantil masculino foi Lucas de Souza, da Sociedade Esportiva Recreativa de São Paulo. O segundo ficou com Daniel Santos da Silva, da Metodista de São Paulo e, também da Metodista, André Garcia dos Santos foi o terceiro colocado.

Já entre as meninas, pré-infantil B, houve empate de notas entre Anna Lúcia do CAP (Clube Atlético do Pará) e Fernanda Maiato, do Grêmio Náutico União, do Paraná. Em terceiro lugar ficou Larissa Dittmar, da Funesp, de Campo Grande (MS).

Neste sábado a equipe da Funesp conquistou o titulo de campeã do Brasileiro de Ginástica Artística na categoria feminina pré-infantil B.

De acordo com a organização, durante os dois dias de evento, cerca de três mil pessoas prestigiaram o evento. Participaram das disputas 86 atletas divididos em 20 clubes de 9 estados. Esta é a segunda vez que o campeonato acontece na Capital. O evento é organizado pela Federação Sul-Mato-grossense de Ginástica.

Nos siga no Google Notícias