A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/11/2008 14:41

Saem classificações de ginastas na modalidade individual

Redação

A organização do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, realizado este fim de semana no Sesc Camillo Boni, em Campo Grande, divulgou a classificação dos atletas na modalidade individual.

Quem levou o primeiro lugar no individual infantil masculino foi Lucas de Souza, da Sociedade Esportiva Recreativa de São Paulo. O segundo ficou com Daniel Santos da Silva, da Metodista de São Paulo e, também da Metodista, André Garcia dos Santos foi o terceiro colocado.

Já entre as meninas, pré-infantil B, houve empate de notas entre Anna Lúcia do CAP (Clube Atlético do Pará) e Fernanda Maiato, do Grêmio Náutico União, do Paraná. Em terceiro lugar ficou Larissa Dittmar, da Funesp, de Campo Grande (MS).

Neste sábado a equipe da Funesp conquistou o titulo de campeã do Brasileiro de Ginástica Artística na categoria feminina pré-infantil B.

De acordo com a organização, durante os dois dias de evento, cerca de três mil pessoas prestigiaram o evento. Participaram das disputas 86 atletas divididos em 20 clubes de 9 estados. Esta é a segunda vez que o campeonato acontece na Capital. O evento é organizado pela Federação Sul-Mato-grossense de Ginástica.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions