A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/11/2015 18:00

Santistas e palmeirenses da Capital vão ver decisão em bares e escola de samba

Thiago de Souza
Convocação de torcedores é feita pela rede social. (Foto: Reprodução - Facebook)Convocação de torcedores é feita pela rede social. (Foto: Reprodução - Facebook)
Palmeirense vão se reunir na quadra da Vila Carvalho. (Foto: Reprodução - Facebook)Palmeirense vão se reunir na quadra da Vila Carvalho. (Foto: Reprodução - Facebook)

Santos e Palmeiras fazem, amanhã (25), o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, na Vila Belmiro, em Santos. Na Capital, torcidas organizadas dos dois clubes convocam os torcedores par se reunir em bares e na quadra de uma escola de samba para acompanhar a final do campeonato.

A Tubarões Santistas é uma das torcidas organizadas do Santos em Mato Grosso do Sul. Os membros vão se encontrar em um bar na Vila Sobrinho para acompanhar as emoções das finais da Copa do Brasil. A divulgação e convocação da torcida são feitas pelas redes sociais.

Além da rivalidade, outro fator que acirra a disputa é que o campeão da Copa do Brasil tem vaga garantida na Copa Libertadores da América, um dos campeonatos mais desejados pelos clubes brasileiros.

Já a torcida palmeirense vai acompanhar a decisão na quadra da Escola de Samba Unidos da Vila Carvalho, na Vila Carvalho. Os palmeirenses vão assistir o jogo ao som da bateria da Torcida Mancha AlviVerde. O ingresso custa R$ 5,00.

O segundo jogo da decisão será dia 02 de dezembro, na Arena Palmeiras.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions