A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

25/08/2019 18:34

Santo Antônio e Seduc saem na frente pelas semifinais do Estadual sub-17

Torneio de base define finalistas no próximo domingo (31), com jogos em Anastácio e Nova Andradina

Jones Mário
Lance do duelo entre Grêmio Santo Antônio e Cena no Estádio das Moreninhas (Foto: Divulgação/FFMS)Lance do duelo entre Grêmio Santo Antônio e Cena no Estádio das Moreninhas (Foto: Divulgação/FFMS)

Os jogos de ida das semifinais do Campeonato Estadual sub-17 de futebol foram realizados neste domingo (25), em Campo Grande. Melhor para Grêmio Santo Antônio e Seduc, que venceram e levam vantagem para o confronto de volta.

No Estrelão, campo do bairro Estrela do Sul - região norte da Capital -, o Seduc derrotou o Comercial por 3 a 0. O resultado obriga o Colorado a golear por uma diferença de pelo menos quatro gols no próximo dia 31 de agosto, quando visita o adversário no Estádio Rosalda Paim, em Anastácio, às 15h. Se o Comercial vencer por três gols de distância, a vaga na final será definida nos pênaltis.

No Estádio das Moreninhas, extremo sul da Capital, o Grêmio Santo Antônio bateu o Cena por 1 a 0. O clube campo-grandense joga pelo empate no dia 31 de agosto, às 15h, no Andradão, em Nova Andradina, para se garantir na disputa do título. O Cena precisa ganhar por pelo menos dois gols de diferença para reverter a desvantagem.

As finais do Estadual sub-17 estão previstas para os dias 7 e 14 de setembro.

Jogo isolado encerra 2ª fase e define semifinais do Estadual sub-17
A segunda fase do Campeonato Estadual sub-17 chegou ao fim na tarde deste sábado (17) com a vitória do Grêmio Santo Antônio sobre o Seduc por 2 a 1 n...
Ceará e Botafogo encerram 1º turno do Brasileirão com empate sem gols
Em jogo poucas emoções, Ceará e Botafogo ficaram no empate sem gols na noite deste sábado (14) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions