ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Santos apresenta Keirrison como reforço para Brasileirão

Redação | 19/07/2010 15:26

O sul-mato-grossense Keirrison se apresentou oficialmente nesta segunda-feira no Santos e disse estar feliz e espera ajudar a equipe paulista a alcançar bons resultados no Campeonato Brasileiro de 2010.

O jogador foi artilheiro do Brasileirão há dois anos e vai substituir André, que foi jogar em um time ucraniano.

"Estou feliz por poder vestir a camisa de um clube que Pelé já vestiu. Quero conquistar todos os objetivos com esse time", disse Keirrison, durante a apresentação.

O jogador destacou que um dos motivos que o deixam otimista é a repetição da parceria com Dorival Júnior, que foi seu treinador no Coritiba em 2008. Sobre a ida para o futebol espanhol, Keirrison não acredita ter sido uma decisão precipitada.

"Não tinha como recusar uma proposta do Barcelona. Aprendi muita coisa, sei que não vai ser fácil, mas estou aqui pra lutar muito e ajudar o Santos", disse o atacante.

Mesmo apresentado oficialmente, Keirrison só poderá defender o time do Santos quando sua inscrição na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) estiver regularizada. A formalização deve sair em agosto, quando o processo de transferência de jogadores vindos do exterior estiver liberado.

(Com informações da Folha Online)

Nos siga no Google Notícias