A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/06/2015 21:40

Santos e Atlético-MG empatam com quatro gols

Lúcio Borges

O único jogo desta quarta-feira (10) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, série A, marcou o empate em 2 a 2 entre Atlético-MG e Santos. O jogo foi considerado movimentado no estádio mineiro Independência. O Galo saiu atrás, mas consegue virada, e depois cedeu o empate ao Peixe. O brasileirão não teve mais jogos esta noite devido ao amistoso da seleção brasileira que ocorre nesta noite em Porto Alegre.

O resultado mostrou que as duas equipes oscilaram bons e maus momentos com um equilíbrio que se refletiu no placar. Os paulistas abriram o placar com Ricardo Oliveira, mas Werley, com um gol contra, e Dátolo aproveitando cruzamento de Patric viraram o jogo para os mineiros. No segundo tempo, o Santos empatou com Gabriel.

Matematicamente, o resultado não foi bom para nenhum dos lados, já que o Galo deixa de entrar no G4, ficando com 11 pontos, contra 7 do Santos, que briga na parte de baixo da tabela.

Pela Frente

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai visitar o Flamengo, no Maracanã, mas como teve o duelo contra o Santos antecipado, o confronto contra os cariocas será realizado somente no dia 20 deste mês. Na mesma data, o Peixe terá compromisso contra o Corinthians, na Vila Belmiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions