ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Santos e Boca decidem quem disputa final da Libertadores contra Palmeiras

Rodada desta noite também tem Corinthians x Fluminense pelo Campeonato Brasileiro

Por Gabriel Neris | 13/01/2021 07:56
Atacante Marinho, do Santos, tenta escapar da marcação de zagueiro do Boca no primeiro duelo (Foto: Divulgação)
Atacante Marinho, do Santos, tenta escapar da marcação de zagueiro do Boca no primeiro duelo (Foto: Divulgação)

O segundo finalista da Libertadores da América 2020 será conhecido na noite desta quarta-feira (13). O Santos recebe o Boca Juniors, às 18h15 (de MS), no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista.

Depois do empate sem gols no jogo de ida, em Buenos Aires, o Peixe precisa de uma vitória simples para avançar e decidir o título contra o Palmeiras no dia 30 de janeiro, no Maracanã. Empate sem gols leva a disputa para os pênaltis e igualdade com gols classifica o time argentino.

O Santos deve começar a partida decisiva com: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Sandry).

O primeiro finalista da competição continental foi conhecido na terça-feira. O Palmeiras se classificou depois de perder por 2 a 0 em pleno Allianz Parque, em São Paulo.

Rodada – A noite de futebol também tem a continuação da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Corinthians e Fluminense se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, às 20h30 (de MS).

O Timão é o 10º colocado, com 39 pontos, e ainda sonha em encostar no grupo da frente. O Tricolor carioca ocupa a 7ª posição, com 43 pontos.

O Corinthians, do técnico Vagner Mancini, deve começar o confronto com Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Cazares, Mateus Vital e Gustavo; Jô.

A provável escalação do Fluminense tem Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri Lima, Yago Felipe, Hudson, Wellington Silva e Michel Araújo; Fred.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário