A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/04/2014 23:08

Santos empata em 0 a 0 com Mixto, mas garanta jogo de volta da primeira fase

Alan Diógenes

O Santos empatou em 0 a 0 com o Mixto na partida que aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), estádio que será sede da Copa do Mundo deste ano. Em compensação, o empate garantiu o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, previsto para a quarta-feira de 16 de abril, na Vila Belmiro.

Mais preocupado com o Campeonato Paulista, o Santos utilizou uma equipe reserva diante do Mixto e buscou o gol durante todo o jogo. No segundo tempo, os seus novatos ganharam até a companhia do veterano Léo, enfim recuperado de contusão. Não adiantou, mas já é passado.

O técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira agora pensa exclusivamente na decisão estadual com o Ituano – o primeiro jogo será neste domingo, no Pacaembu, em São Paulo (SP).

Finais do Paulista entre Santos e Ituano serão realizadas no Pacaembu
As finais do Campeonato Paulista, entre Santos e Ituano serão realizadas no Pacaembu. As diretorias se reuniram no início da tarde desta segunda-feir...
Santos vence por 4 a 0 a Ponte Preta e consegue chegar a semifinal do Paulistão
O Santos ganhou da Ponte Preta por 4 a 0 na partida que aconteceu nesta quarta-feira (26), na Vila Belmiro, e conseguiu chegar à semifinal. Com pouca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions