A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/08/2009 16:15

Santos espanta trauma e bate Fluminense em 2 a 0

Redação

O Santos contou com George Lucas e com os pratas da casa André e Paulo Henrique Ganso para reencontrar a vitória no Campeonato Brasileiro após dois tropeços seguidos na competição. Em casa neste domingo, o time alvinegro praiano superou o lanterna Fluminense por 2 a 0 graças a uma boa atuação do garçom lateral direito, que serviu os dois jovens promissores e manteve a equipe de Vanderlei Luxemburgo ainda vislumbrando uma vaga na Copa Libertadores da América. Os cariocas, enquanto isso, seguiram afundados na lanterna.

Após perder por 2 a 1 para o Goiás no último final de semana e ceder o empate por 3 a 3 para o Internacional quarta-feira na Vila Belmiro - depois de ter aberto 2 a 0 no primeiro tempo -, o Santos chegou neste sábado aos 32 pontos e ficou a apenas dois do G-4. O Flu, que completou cinco partidas sem vencer no Brasileirão, seguiu por mais uma rodada na lanterna, com a metade da pontuação santista: 16.

O Santos volta a campo pelo Brasileirão já nesta quarta-feira, para protagonizar o clássico da 23ª rodada contra o Corinthians, no Pacaembu, em partida agendada para as 21h50 (de Brasília). Já o Fluminense tem uma semana para se recompor e receber o Náutico às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo, 6 de setembro, no Rio de Janeiro.

Os gols do Peixe foram marcados por André, aos 44 minutos do primeiro tempo e Rodrigo Souto, aos 30 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions