A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/10/2013 20:05

Santos goleia o Náutico e ainda está no 'páreo' pela Libertadores

Vinícius Squinelo

Tudo bem que o Náutico é o lanterna do Brasileirão e tem tudo para ser rebaixado. Mas nem o santista mais otimista esperava tanta facilidade na goleada que o Santos aplicou por 5 a 1 neste sábado de noite, na Arena Pernambuco. Só o primeiro tempo já terminou 4 a 0 para o time paulista, que mantém vivo o sonho do G-4.

O resultado faz o Santos dormir na sexta colocação, com 43 pontos, seis a menos que o quarto colocado, o Botafogo, enquanto o Timbu, na última colocação, tem 17 e apenas espera o dia em que estará matematicamente rebaixado.

O Alvinegro, que encontrou mais dificuldade quando as equipes duelaram na Vila Belmiro, onde empataram por 1 a 1, agora tem a semana livre para pensar no clássico contra o Corinthians, domingo, na Fonte Luminosa, em Araraquara. No mesmo dia, o time do técnico Marcelo Martelotte voltará a jogar em casa, contra o Goiás.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions