A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

16/03/2017 23:10

Santos não dá chance para o The Strongest, joga bem e ganha por 2 a 0

Nyelder Rodrigues

O Santos venceu e convenceu na noite desta quinta-feira (16) na Vila Belmiro. A equipe praiana encarou o The Strongest pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2017 e bateu os bolivianos por 2 a 0.

A equipe santista iniciou o duelo com muita intensidade. Logo com um minuto e meio de bola rolando, Bruno Henrique invadiu a área pela esquerda, bateu forte e viu o goleiro Daniel Vaca fazer bela defesa.

Com muita posso de bola, o Santos seguiu dando trabalho aos bolivianos com Vitor Bueno, Renato, Victor Ferraz e Lucas Lima, com jogadas de velocidade pelas pontas e bolas bem trabalhadas na intermediária.

De tanto insistir, o Peixe abriu o marcador aos 45 minutos com Ricardo Oliveira. Em velocidade, Lucas Lima avançou na intermediária até ser parado com falta na meia lua da grande área. Focado, o camisa 9 pegou a bola e se posicionou para a batida. Ao soar do apito, o capitão santista bateu colocado, na direita de Daniel Vaca.

Apesar de o time boliviano estar com um jogador a menos, com a expulsão de Walter Veizaga no lance da falta em Lucas Lima, no fim da primeira etapa, o alvinegro praiano não se acomodou e ampliou o marcador com Renato, aos 38 minutos.

Após cruzamento de Lucas Lima, em cobrança de falta, Renato subiu mais alto e cabeceou para as redes dando números finais ao placar. O resultado fez com que o alvinegro chegasse aos quatro pontos, ficando na liderança do Grupo 2.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions