A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/03/2015 18:23

Santos perde chances e sofre, mas passa pelo Audax no Pacaembu

Alan Diógenes
Ricardo Oliveira fez um golaço que lembrou gol de Jairzinho na Copa de 70 (Foto: G1)Ricardo Oliveira fez um golaço que lembrou gol de Jairzinho na Copa de 70 (Foto: G1)

O Santos perdeu a chance de construir uma goleada ainda no primeiro tempo e acabou sofrendo para derrotar o Audax no Pacaembu. Os visitantes pressionaram após o intervalo, também desperdiçaram as suas oportunidades e não conseguiram evitar o triunfo alvinegro por 1 a 0, com um bonito gol de Ricardo Oliveira.

O resultado manteve a formação praiana, que optou por atuar mais uma vez em São Paulo, com a melhor campanha do Campeonato Paulista. São 29 pontos e a liderança folgada do Grupo D, já com a classificação às quartas de final assegurada. O Audax, com 16, está tem terceiro no Grupo A e ainda alimenta esperança de avançar.

A equipe sediada em Osasco usou a arriscada estratégia do técnico Fernando Diniz, recusando-se a dar chutões e oferecendo a bola com frequência ao adversário. O Santos criou impressionantes 13 ocasiões de gol, aproveitando uma delas – em uma das bolas roubadas, Ricardo Oliveira recebeu de Cicinho, chapelou o goleiro e marcou.

As outras 12 foram desperdiçadas. Entre elas, Geuvânio viu sua batida de pênalti ser defendida por Felipe Alves. E ocusto quase foi alto no segundo tempo, quando o time de Marcelo Fernandes já não tinha força para apertar a saída. A pressão foi infrutífera, o Santos também perdeu novas chances, e o placar não voltou a ser mexido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions