ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

São Gabriel do Oeste recebe seletiva para Brasileiro de Muaythai no sábado

Evento está marcado para sábado (3), a partir das 14h, no ginásio João Roberto Rossoni. A entrada é franca

Gabriel Neris | 01/08/2019 14:11
Mulheres em combate durante o Brasileiro da modalidade na Capital, em 2018 (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)
Mulheres em combate durante o Brasileiro da modalidade na Capital, em 2018 (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

O município de São Gabriel do Oeste, localizado a 140 km de Campo Grande, recebe no fim de semana o Campeonato Estadual de Muaythai Tradicional, onde serão definidos os representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro.

O evento está marcado para sábado (3), a partir das 14h, no ginásio João Roberto Rossoni.

As disputas dos cinturões estão previstas para as 19h nas categorias 54 kg e 60 kg feminino e 67 kg e 75 kg adulto masculino. O torneio também contará com lutas das categorias infantil (12 e 13 anos), cadete (14 e 15 anos), Junior (16 e 17 anos) e adulto (18 a 36 anos).

O Estadual será em forma de GP, onde o vencedor se classifica para a disputa da competição nacional, prevista para setembro em Cachoeira de Itapemirim (ES).

De acordo com Pedro Lopes, vice-presidente da Federação Estadual da modalidade, serão representados os municípios de Rio Verde de Mato Grosso, Costa Rica, Chapadão do Sul, Selvíria, Campo Grande, Bataguassu, Ponta Porã, Anaurilândia, Corumbá, Dourados, Aquidauana, Caarapó, Três Lagoas, Chapadão do Céu (GO), Cuiabá e de São Gabriel do Oeste.

Os três primeiros colocados serão premiados com medalhas de ouro, prata e bronze e cinturões para os campeões do GP profissional. A entrada é franca.

Nos siga no Google Notícias