ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

São Paulo bate Portuguesa e se livra do rebaixamento

Zana Zaidan | 02/11/2013 21:02

O São Paulo está livre da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Na partida deste sábado (2), o time sofreu para vencer em casa, no Morumbi, mas bateu a Portuguesa por 2 a 1, com gols de Rodrigo Caio e Aloísio. O resultado fez o tricolor atingir 46 pontos, o que, nas contas da comissão, é suficiente para esquecer o risco de queda para Série B do Campeonato Brasileiro.

Esta pode ter sido a despedida do Morumbi na competição – o São Paulo foi punido com perda de mando de campo em quatro partidas. Se não conseguir redução de pena, será obrigado a fazer as últimas três rodadas como mandante a uma distância superior a 100 km da capital paulista.

Neste sábado, apenas duas posições foram mudadas por Muricy Ramalho em relação ao jogo de meio de semana, pela Copa Sul-americana. Luis Fabiano, sem condições físicas ideais, deu lugar a Ademilson, ao passo que Paulo Henrique Ganso, suspenso no torneio, retomou a posição ocupada momentaneamente por Jadson.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, quando visita o Atlético-PR, em Curitiba. Já a Portuguesa, com 39 pontos ganhos, ainda não está livre do risco de rebaixamento. O time volta a jogar em casa já na próxima rodada, quando recebe o Coritiba, em duelo direto na parte de baixo da tabela de classificação.

Nos siga no Google Notícias