ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

São Paulo demite treinador após duas derrotas no Brasileirão

Tricolor foi derrotado por Fortaleza e Flamengo. Clube procura novo técnico

Por Gabriel Neris | 18/04/2024 11:36
Thiago Carpini em entrevista coletiva no São Paulo (Foto: Divulgação)
Thiago Carpini em entrevista coletiva no São Paulo (Foto: Divulgação)

O São Paulo comunicou no fim da manhã desta quinta-feira o desligamento do técnico Thiago Carpini. O treinador deixa o cargo depois das duas derrotas do Tricolor nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

O clube estreou na competição com derrota em casa para o Fortaleza por 2 a 1. Na quarta-feira o time perdeu para o Flamengo pelo mesmo placar no Maracanã.

Em nota, o clube agradeceu a passagem do treinador, que havia assumido no lugar de Dorival Júnior, que foi para a Seleção Brasileira. “A diretoria, a partir deste momento, passa a trabalhar na busca do novo técnico”, diz trecho do comunicado.

Carpini comandou o São Paulo em 18 jogos. Foram sete vitórias, seis empates e cinco derrotas, aproveitamento de 50% dos pontos disputados. Com ele no banco de reservas, o São Paulo foi campeão da Supercopa do Brasil, título conquistado nos pênaltis sobre o Palmeiras.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias