ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

São Paulo e América Mineiro decidem semifinais da Copa do Brasil em casa

Sendo assim, Palmeiras e Grêmio iniciam seus duelos em casa por uma vaga na competição mais rica do país

Nyelder Rodrigues | 24/11/2020 15:45
Juninho Paulista foi quem fez o sorteio (Foto: Thais Magalhães/CBF)
Juninho Paulista foi quem fez o sorteio (Foto: Thais Magalhães/CBF)

Foi realizado na tarde desta terça-feira (24) o sorteio que definiram os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil deste ano. O evento aconteceu na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro (RJ).

Para facilitar a logística da competição, principalmente nesse período de covid-19, São Paulo e Palmeiras, equipes da mesma cidade, estiveram juntos no sorteio e apenas um deles poderia decidir em casa - facilitando a logística.

E acabou que o ficou para Palmeiras e Grêmio abrirem em seus estádios as decisões, que serão fechadas por São Paulo e América Mineiro. A tabela detalhada com data, horários e locais dos jogos ainda será divulgada pela CBF.

Contudo, a previsão é que Grêmio e São Paulo comecem a decidir uma das vagas na final no dia 23 de dezembro, na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS), e façam o jogo de volta no dia 30, no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Nas mesmas datas, o Palmeiras receberá o América no Allianz Parque, na capital paulista, enquanto o Coelho deve encarar o Verdão na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). As finais da competição estão agendadas para 3 e 10 de fevereiro.

Nos siga no Google Notícias