ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

São Paulo empata com o ABC em Natal, mas passa de fase na Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues | 15/03/2017 21:09

Dois jogos iniciados às 19h30 (de Brasília) abriram esta quarta-feira (15) de Copa do Brasil. O Fluminense recebeu o Criciúma em Mesquita (RJ), venceu por 3 a 2 e conquistou a classificação para a Quarta Fase da competição mais democrática do país. Outro Tricolor também se deu bem na noite.

O São Paulo empatou em 1 a 1 com o ABC em Natal (RN), no estádio Frasqueirão, na noite desta quarta-feira (15), e como havia vencido na ida por 3 a 1, ficou com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Em casa, o ABC tinha uma dura missão diante do São Paulo. Logo no primeiro minuto, porém, os mandantes puderem ver o seu torcedor se encher de esperança, com Márcio Passos marcando de cabeça após cobrança de escanteio, com um minuto de jogo.

Porém, a partir daí, o tricolor paulista passou a dominar a partida. Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, o peruano meia- armador Cueva tabelou com Gilberto e deixou tudo igual no placar.

Já no segundo tempo, o time do Morumbi controlou bem o resultado e, com exceção de uma bola na trave de Dalberto, aos 40 minutos, não teve grandes problemas para garantir a classificação.

Libertadores - Fora de casa, também nesta noite, o Atlético Paranaense venceu o San Lorenzo em Buenos Aires (ARG) por 1 a 0, gol de cabeça de Lucho González, aos três minutos de bola rolando, e voltou para casa com o resultado positivo.

Com o resultado, o Atlético Paranaense agora soma quatro pontos em dois jogos pelo Grupo 4, que conta ainda com Flamengo e Universidad Católica (CHI), que jogam ainda nesta noite em Santiago, capital chilena.

Nos siga no Google Notícias