ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

São Paulo empata em 2 a 2 com o Botafogo e perde liderança do Brasileirão

Time paulista agora ocupa a terceira colocação da tabela, a um ponto do Internacional e do líder Palmeiras

Liniker Ribeiro | 30/09/2018 18:15
Jogadores durante disputa por bola em jogo acirrado (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Jogadores durante disputa por bola em jogo acirrado (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

A partida entre Botafogo e São Paulo agitou os torcedores que acompanharam tudo de perto, no estádio Nilton Santos, mais conhecido como Engenhão, no Rio de Janeiro. O jogo disputado terminou empatado, mas as redes balançaram por quatro vezes, duas para cada time. O resultado tirou a liderança do timp paulista, que agora ocupa a terceira colocação.

O placar abriu logo nos primeiros quatro minutos da partida. O volante Jean cobrou escanteio e, pela direita, Lindoso desviou para Jean completar e marcar para o time da casa, o Botafogo. A resposta veio três minutos depois, aos sete, quando Diego Souza deixa tudo igual.

Ainda no primeiro tempo, aos 24 minutos, Kieza volta a deixar o time carioca na frente, 2 a 1. O primeiro tempo continua disputado, mas o empate veio apenas na segunda etapa da partida, quando o atacante Carneiro mandou a bola para dentro do gol. Tudo igual, 2 a 2.

Com o resultado, o São Paulo agora possui 52 pontos, um atrás do segundo colocado, o Internacional, e do líder Palmeiras, que venceu o Cruzeiro por 3 a 1, na manhã deste domingo.

Nos siga no Google Notícias