A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/05/2016 23:57

São Paulo empata no PR e Santa Cruz goleia do Cruzeiro por 4 a 1

Nyelder Rodrigues

O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Coritiba, em jogo disputado esta noite no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). O tricolor começou perdendo, mas conseguiu o empate. Já em Recife (PE), o Santa Cruz goleou o Cruzeiro e seguiu líder do Brasileirão.

No Paraná, aos 18 minutos do segundo tempo, Juan cruzou em escanteio do lado direito, e Alan Santos cabeceou para o fundo do gol, abrindo o placar para o Coritiba.

Aos 33 minutos, Rogério abriu espaço na entrada da área, tirou Alan Santos da jogada e finalizou no cantinho direito do gol de Wilson, empatando para o São Paulo.

Já no estádio do Arruda, o Santa Cruz não perdoou a equipe comandada pelo português Paulo Bento e massacrou. Grafite mais uma vez foi bem marcou dois gols, Keno e Arthur também balançaram as redes. O gol cruzeirense foi de Arrascaeta.

O resultado em casa deixa o Santa Cruz em situação confortável nesse início de campeonato. Em dois jogos no Arruda, foram seis pontos somados e oito gols marcados. o time também chegou ao 17º jogo de invencibilidade em casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions