A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/10/2013 16:20

São Paulo encara Universidad em Santiago hoje pela Sul-Americana

Helton Verão

O São Paulo dá uma pausa na batalha quase vencida contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, para jogar suas fichas hoje, às 20h50 (de MS) contra o Universidad do Chile, em Santiago.

Para eliminar a Católica, o São Paulo, o atual campeão precisa necessariamente balançar a rede, já que a primeira partida, no Morumbi, terminou 1 a 1. Qualquer vitória ou igualdade de 2 a 2 para cima o garante na próxima fase. Em caso de novo 1 a 1, a classificação será decidida nos pênaltis. As duas equipes se encontraram na edição passada, nas semifinais, na ocasião o Tricolor despachou fácil o time chileno.

A principio o técnico Muricy Ramalho iria poupar a equipe considerada titular, mas a diretoria pediu foco e ao que tudo indica o treinador irá mandar o que tem de melhor a campo. A equipe que deverá ser escalada é a seguinte: Rogério; Paulo Miranda, Toloi, Edson Silva e Douglas; Rodrigo Caio, Denilson, Maicon e Ganso; Ademilson e Aloísio.

A Católica se apresenta em condição melhor para o confronto. Além de não estar na parte de baixo de sua competição nacional, tem a vantagem de se avançar de fase na Sul-americana com um empate sem gol.

Outro brasileiro - O Sport entra em campo hoje também, às 21h10 (de MS) para tentar reverter a derrota sofrida na partida de ida, contra o Libertad, por 2 a 0. O clube irá precisar vencer no mínimo por 3 a 0 para garantir a vaga.

 

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions