ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

São Paulo escala time misto, vence Chape e tira liderança do Inter

Liniker Ribeiro | 19/08/2018 20:20
Jogadores comemorando um dos gols da partida (Foto: Marcos Ribolli)
Jogadores comemorando um dos gols da partida (Foto: Marcos Ribolli)

O São Paulo tirou das mãos do internacional a liderança do Campeonato Brasileiro, que o Colorado havia conquistado, na manhã deste domingo (19), ao vencer o Paraná por 1 a 0. O clube paulista venceu a Chapecoense por 2 a 0, na noite de hoje, e encerra o primeiro turno do campeonato à frente na tabela, com 41 pontos.

Shaylon e Hudson foram os responsáveis pelos gols marcados para o Tricolor. O primeiro deles saiu com apenas dois minutos de jogo, tendo Saylon balançado as redes do Morumbi. Cerca de 41 mil pessoas estiveram no estádio para acompanhar a partida, de acordo com o site Globo Esporte.com.

O clube paulista, que entrou em campo com o time misto, ainda marcou mais antes do final da partida. Foi Hudson, que perto do fim, fez a alegria da torcida aumentar ainda mais ao ampliar a vantagem.

Com o resultado, o time da Chape encerra a primeira etapa da disputa em 14º lugar, estando a dois pontos da zona de rebaixamento. Na parte de cima da tabela, além de São Paulo, seguem Internacional, Flamengo e Grêmio.

Nos siga no Google Notícias