A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/07/2015 18:10

São Paulo leva de 2 a 0 do Sport e cai na tabela do Brasileirão

Paulo Nonato de Souza

O São Paulo não teve força para resistir ao ímpeto do Sport Recife e perdeu de 2 a 0, neste domingo, na Arena Pernambuco, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como já era previsto, os dois times buscaram a vitória e criaram várias oportunidades de parte a parte, mas os pernambucanos foram mais eficientes nas finalizações.

Élber e Ferrugem fizeram os gols da vitória do Sport, que voltou a fazer parte do G-4 com 27 pontos. Já o São Paulo caiu duas posições na tabela e está agora em sétimo lugar com 24 pontos.

O jogo teve três expulsões, todas do lado do São Paulo: o meia Paulo Henrique Ganso, o atacante Luís Fabiano e o treinador Juan Carlo Osorio. Teve até um pênalti de Hudson no atacante André, do Sport, mas o árbitro voltou atrás. Na próxima rodada o tricolor paulista recebe o Cruzeiro, domingo, às 15h (MS), no Morumbi.

São Paulo e Sport prometem jogo emocionante hoje no Recife
O São Paulo encara o Sport Recife neste domingo, às 15 horas (MS), na Arena Pernambuco, em um confronto que pode significar a volta de uma das duas e...
São Paulo goleia o Vasco em Brasília por 4 a 0 e encosta no G-4
O São Paulo não apenas voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, depois de quatro rodadas. Esta noite, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, goleou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions