A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

02/09/2010 20:58

São Paulo marca 2 a 1 contra o Atlético-Go no Brasileiro

Redação

O futebol ainda ficou longe do convincente, mas pelo menos o São Paulo conseguiu se reencontrar com a vitória após cinco jogos. E foi justamente com um gol de Dagoberto, crucificado pela diretoria como o grande vilão após a eliminação da Copa Libertadores, que a equipe tricolor derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, nesta quinta-feira, e deixou o Morumbi em uma situação melhor na tabela de classificação.

Com a vitória, conquistada também com um gol de cabeça marcado pelo zagueiro Xandão, aos 23 minutos do primeiro tempo, o São Paulo ganhou duas posições na classificação do Campeonato Brasileiro e, com 22 pontos, é o novo 13º colocado.

O Atlético-GO, por sua vez, fez o seu gol com Juninho, no início do segundo tempo, mas permaneceu com 14 pontos, na penúltima colocação e ainda na zona do rebaixamento.

Apesar de quebrar uma série de cinco jogos sem vitórias (derrota para o Corinthians e empate contra Atlético-PR, Cruzeiro, Vasco e Fluminense), o São Paulo continuou apresentando desatenções no setor defensivo e o problema crônico de falta de criatividade no meio-campo.

O São Paulo tentará embalar ainda mais no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Ipatingão. No mesmo dia e horário, o Atlético-GO irá receber no Serra Dourada o Vitória.

(Com informações do UOL)

América-MG e Fluminense não marcam e partida termina empatada no Independência
A partida entre América-MG e Fluminense, na tarde deste domingo (19), no estádio Independência, terminou sem gols. Em um jogo equilibrado, ambas as e...
Fora de casa, Atlético-MG domina segundo tempo e goleia Botafogo por 3 a 0
O Atlético-MG foi para cima e venceu o Botafogo, que jogava em Casa, no estádio Engenhão, por 3 a 0. A partida aconteceu na tarde deste domingo (19) ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions