ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

São Paulo perde para Goiás por 2 a 1 no Serra Dourada

Redação | 02/06/2010 21:50

O São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Goiás em jogo realizado no estádio Serra Dourada, casa do time goiano. O gol foi marcado por Jonílson aos 44 minutos do segundo tempo. A partida é valida pela sexta rodada do Brasileirão.

O time paulista pressionou o Goiás desde o início da partida, como se estivesse jogando em casa. Além disso, conseguiu proteger bem a defesa que entrou improvisada com o volante Richarlyson ao lado de Xandão.

Com uma tática inteligente, tocando a bola com rapidez e buscando o segundo gol, o São Paulo praticamente não expôs a dupla de zaga que jogava junta pela primeira vez no time. Mesmo não criando oportunidades claras, o time de Ricardo Gomes dominou boa parte da etapa inicial.

O Goiás bem que tentou incendiar o segundo tempo, mostrando maior volume de jogo e empurrando o rival para o campo de defesa. Em contrapartida, o São Paulo veio com Fernandinho no lugar de Dagoberto, e quase ficou à frente no placar devido a essa mudança.

O time goiano foi premiado com gol de Jonílson aos 44 minutos do segundo tempo. Após uma boa troca de passes na intermediária, o volante acertou um chute rasteiro de pé esquerdo e deu a vitória que tirou o Esmeraldino da zona do rebaixamento.

O Goiás deixa a vice-lanterna da competição e vai a 7 pontos, ficando fora da zona de rebaixamento. Já o Tricolor segue com seus 8 pontos.

Nos siga no Google Notícias