A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

26/03/2017 19:06

São Paulo sai vencendo clássico, mas leva o empate do Corinthians

Nyelder Rodrigues

No último clássico da primeira fase do Paulistão, São Paulo e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1, no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), pela penúltima rodada da fase de grupos da competição. Maicon e Jô anotaram os gols da partida.

Classificado, o Corinthians segue na liderança do Grupo A, com 21 pontos. O São Paulo, por outro lado, está a cinco jogo sem vencer e caiu para segundo do Grupo B, com 17 pontos.

Os dois times paulistanos fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas com poucas chances de gol. Os donos da casa tiveram mais posse de bola, chegando a ficar com 64% do tempo trocando passes.

Já a segunda etapa começou quente, com chances de gols para os dois lados. Os donos da casa, contudo, conseguiram abrir o placar aos quatro minutos, após Cícero escorar no segundo pau e Maicon apareceu para desviar de cabeça.

O São Paulo não conseguiu aproveitar a vantagem e acabou dando campo para o Corinthians, que foi buscar o empate aos 18 minutos. Guilherme Arana cruzou da esquerda e Jô, livre de marcação, testou firme para o fundo das redes.

O empate deixou o jogo disputado, brigado e até violento algumas vezes. Em meio ao equilíbrio, as equipes criaram oportunidades de gol, mas o empate persistiu até o final.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions