ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

São Paulo só empata com Prudente e segue sob pressão

Redação | 21/07/2010 20:14

Não foi diante do Grêmio Prudente, no Morumbi, que o São Paulo encontrou o bom futebol para diminuir a pressão sobre o técnico Ricardo Gomes às vésperas das semifinais da Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira, o time tricolor só empatou por 1 a 1 e deixou o estádio vaiado pela torcida.

Washington abriu placar logo aos 48 segundos, mas a defesa voltou a falhar no jogo aéreo e Anderson Luis igualou o placar aos 20 minutos. Os são-paulinos reclamaram de um pênalti, após o zagueiro Leonardo cortar com o braço um chute de Washington, ainda no primeiro tempo.

Assim, o time do Morumbi segue sem vencer depois da paralisação para a Copa do Mundo. Foram duas derrotas (para Avaí e Vitória) e este empate. A torcida segue irritada com o treinador, que também não agrada parte da diretoria e está ameaçado no cargo. Dia 28 acontece o confronto de ida com o Inter, no Beira-Rio, pelo torneio continental.

"Não existe vai justa ou injusta. Foram 9 mil pagantes, e eles têm o direito de vaiar, xingar, aplaudir. Temos a nossa autocrítica e sabemos que o time está abaixo do que pode render. Temos de melhorar, mas quarta tem Libertadores. O manifesto é livre e democrático, mas precisamos do apoio do torcedor, de gente lá em Porto Alegre e apoio aqui depois. Estamos a um passo de mais uma final de Libertadores", comentou o capitão Rogério Ceni, depois de mais um tropeço.

Após dez rodadas do Brasileirão, o São Paulo soma 12 pontos, enquanto o Prudente chegou a 13. Ambos figuram na parte de baixo da tabela. No fim de semana, o time da capital tem o clássico com o Santos na Vila, enquanto o representante de Presidente Prudente recebe o Vitória em casa.

Um público de 9.646 pagantes compareceu ao jogo, com renda de R$ 185.775,59.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias