A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/09/2013 23:13

São Paulo vacila e só empata com Universidad Católica

Vinícius Squinelo

A má fase do São Paulo não se concentra apenas no Campeonato Brasileiro. Nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Tricolor conseguiu complicar um jogo que parecia fácil, nesta quinta-feira, no Morumbi. O empate por 1 a 1 com a Universidad Católica, do Chile, obriga a equipe de Muricy Ramalho a se desdobrar no segundo confronto, dia 23 de outubro, em Santiago, sem esquecer a luta para fugir do rebaixamento no torneio nacional. Na saída de campo, parte da torcida vaiou a equipe - o público pagante foi de 12.342 pessoas.

Parecia fácil demais. Ganso voltou a brilhar com passes preciosos que fizeram o São Paulo controlar com sobras boa parte do primeiro tempo. Luis Fabiano aproveitou, marcou o centésimo gol dele na casa são-paulina e abriu caminho para um placar mais amplo. Não aconteceu. O ataque não aproveitou a noite inspirada do camisa 8 e, em um vacilo da defesa, Castillo empatou e deixou os chilenos a um empate sem gols da classificação.

O São Paulo continuará vivo na defesa do título da Sul-Americana se vencer por qualquer placar. Um empate com dois ou mais gols também dá a vaga aos brasileiros. O vencedor deste confronto enfrenta Nacional de Medellín, da Colômbia, ou Bahia, nas quartas de final.

Agora, o Tricolor volta a pensar em fugir dos últimos lugares no Brasileirão. No domingo, o time enfrenta o Grêmio, às 16h, no Morumbi.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions