ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

São Paulo vence Fla aos gritos de 'o campeão voltou'

Redação | 08/09/2010 22:50

Antes do jogo, homenagens ao ídolo Rogério Ceni e ao meia Jorge Wagner e até um setlist das músicas escolhido pelo capitão são-paulino. Na partida, vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 2 a 0 com autoridade que fez a confiança de sua torcida voltar.

Em alguns momentos, os torcedores gritaram que o campeão voltou, em alusão ao recente tricampeonato brasileiro do time tricolor. Antes muito questionado e com o cargo 'interino' em risco, o técnico Sérgio Baresi agora soma três vitórias consecutivas pelo São Paulo no Brasileirão e faz o time passar para o oitavo lugar com 28 pontos conquistados.

Com 21 pontos em décimo sexto, o Flamengo vive situação completamente oposta, já que não vence há seis partidas, quatro delas com o técnico Silas, que somou apenas um ponto pelo último campeão brasileiro. Ele até deu sinais de estar perdido ao fazer a primeira substituição com 21 minutos disputados no primeiro tempo e foi 'elogiado' pela torcida: "Burro, burro".

Embalado no Brasileirão, o São Paulo fará um confronto direto pelo G-4 no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Já o Flamengo tentará se reabilitar um dia antes contra o Vitória, às 18h30 (Brasília), em Volta Redonda.

"O [grito] campeão voltou é difícil pela distancia de pontos. Quem sabe lá pela última rodada, se continuar neste ritmo, a gente possa encostar nos times da ponta da tabela", afirmou Rogério Ceni.

(Com informações do Portal UOL)

Nos siga no Google Notícias