A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/09/2010 22:50

São Paulo vence Fla aos gritos de 'o campeão voltou'

Redação

Antes do jogo, homenagens ao ídolo Rogério Ceni e ao meia Jorge Wagner e até um setlist das músicas escolhido pelo capitão são-paulino. Na partida, vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 2 a 0 com autoridade que fez a confiança de sua torcida voltar.

Em alguns momentos, os torcedores gritaram que o campeão voltou, em alusão ao recente tricampeonato brasileiro do time tricolor. Antes muito questionado e com o cargo 'interino' em risco, o técnico Sérgio Baresi agora soma três vitórias consecutivas pelo São Paulo no Brasileirão e faz o time passar para o oitavo lugar com 28 pontos conquistados.

Com 21 pontos em décimo sexto, o Flamengo vive situação completamente oposta, já que não vence há seis partidas, quatro delas com o técnico Silas, que somou apenas um ponto pelo último campeão brasileiro. Ele até deu sinais de estar perdido ao fazer a primeira substituição com 21 minutos disputados no primeiro tempo e foi 'elogiado' pela torcida: "Burro, burro".

Embalado no Brasileirão, o São Paulo fará um confronto direto pelo G-4 no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Já o Flamengo tentará se reabilitar um dia antes contra o Vitória, às 18h30 (Brasília), em Volta Redonda.

"O [grito] campeão voltou é difícil pela distancia de pontos. Quem sabe lá pela última rodada, se continuar neste ritmo, a gente possa encostar nos times da ponta da tabela", afirmou Rogério Ceni.

(Com informações do Portal UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions