A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/10/2013 23:02

São Paulo vence o Nacional por 3 a 2 na Sul-Americana

Vinícius Squinelo

Torcida, elenco, comissão técnica e diretoria do São Paulo devem todas as emoções da noite desta quarta-feira a Antônio Carlos. O zagueiro foi o principal responsável pela suada vitória do Tricolor sobre o Nacional de Medellín, da Colômbia, por 3 a 2, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

É verdade, porém, que o São Paulo quase tropeçou nas próprias pernas. Após abrir o marcador com um golaço de Jadson, o time tricolor cedeu o empate em falha de Rodrigo Caio. Depois, Antônio Carlos entrou em ação. Primeiro ao marcar o segundo gol, depois ao falhar e dar o empate aos colombianos.

Mas no final, aos 45 minutos do segundo tempo, a cabeça do zagueiro apareceu para definir a partida. Foi o quinto gol do defensor sob o comando de Muricy Ramalho. Agora, na partida de volta, dia 6, na Colômbia, o São Paulo joga por um empate. Estiveram no Morumbi esta noite, 22.441 pagantes.

Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 19h30, contra a Portuguesa, no estádio do Morumbi. Em ascensão na reta final da competição nacional, o Tricolor deixou as proximidades da zona do rebaixamento e aparece na nona colocação, com 43 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions