A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

08/03/2018 16:27

Segunda fase terá início no sábado com União ABC x Águia Negra no Morenão

Demais jogos serão realizados no domingo. Jogos da volta acontecem nos dias 14 e 15 de março

Gabriel Neris
União ABC e Comercial estão classificados para a segunda fase do Estadual (Foto: André Bittar/Arquivo)União ABC e Comercial estão classificados para a segunda fase do Estadual (Foto: André Bittar/Arquivo)

Os clubes classificados para a segunda fase do Campeonato Estadual se reuniram na tarde desta quinta-feira (8) na FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para definir as datas das quartas de final. União ABC e Águia Negra abrem a disputa no sábado, às 17h, no estádio Morenão, em Campo Grande.

No domingo serão mais três partidas. Às 15h, o Operário visita o Urso em Mundo Novo. Às 16h, tem Corumbaense x Comercial no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, e Costa Rica x Sete de Setembro, no Laertão, em Costa Rica.

Conforme a tabela divulgada pela FFMS, os jogos da volta serão realizados nos dias 14 e 15 de março. No dia 14 jogam Águia Negra x União ABC, às 20h10, em Rio Brilhante, e Comercial x Corumbaense, às 20h45, no Morenão. Os dois jogos de quinta-feira serão às 20h10: Operário x Urso e Sete de Setembro x Costa Rica.

Impasse – Uma denúncia do Novo acusando um jogador do Costa Rica de entrar em campo de forma irregular pode “tumultar” o campeonato nesta reta final. Segundo o clube da Capital, o lateral Paulinho teria sido escalado sem cumprir suspensão de quatro jogos imposta pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) no ano passado.

Em 2017 ele defendia o Operário e foi expulso na semifinal contra o Corumbaense. Após o Estadual ele foi julgado no TJD e pegou pena de quatro partidas, mas cumpriu somente um jogo. Uma nova condenação pode mudar o rumo da competição.

A presidente do TJD, Celina de Mello e Dantas Guimarães, informou que a denúncia está com a Procuradoria para análise.

Gianni Freitas estreia com vitória do Corumbaense por 4 a 2 sobre o Urso
O técnico Gianni Freitas estreou com o pé direito no Corumbaense que venceu o Urso, esta noite (07), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, no jogo q...
Operário faz 1 a 0 sobre o União ABC no Morenão
O Operário levou a melhor no embate contra União ABC, no Morenão, esta noite (07). O gol da vitória foi marcado por Firmino ainda aos 14 minutos de j...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions