ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Segunda fase terá início no sábado com União ABC x Águia Negra no Morenão

Demais jogos serão realizados no domingo. Jogos da volta acontecem nos dias 14 e 15 de março

Gabriel Neris | 08/03/2018 16:27
União ABC e Comercial estão classificados para a segunda fase do Estadual (Foto: André Bittar/Arquivo)
União ABC e Comercial estão classificados para a segunda fase do Estadual (Foto: André Bittar/Arquivo)

Os clubes classificados para a segunda fase do Campeonato Estadual se reuniram na tarde desta quinta-feira (8) na FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para definir as datas das quartas de final. União ABC e Águia Negra abrem a disputa no sábado, às 17h, no estádio Morenão, em Campo Grande.

No domingo serão mais três partidas. Às 15h, o Operário visita o Urso em Mundo Novo. Às 16h, tem Corumbaense x Comercial no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, e Costa Rica x Sete de Setembro, no Laertão, em Costa Rica.

Conforme a tabela divulgada pela FFMS, os jogos da volta serão realizados nos dias 14 e 15 de março. No dia 14 jogam Águia Negra x União ABC, às 20h10, em Rio Brilhante, e Comercial x Corumbaense, às 20h45, no Morenão. Os dois jogos de quinta-feira serão às 20h10: Operário x Urso e Sete de Setembro x Costa Rica.

Impasse – Uma denúncia do Novo acusando um jogador do Costa Rica de entrar em campo de forma irregular pode “tumultar” o campeonato nesta reta final. Segundo o clube da Capital, o lateral Paulinho teria sido escalado sem cumprir suspensão de quatro jogos imposta pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) no ano passado.

Em 2017 ele defendia o Operário e foi expulso na semifinal contra o Corumbaense. Após o Estadual ele foi julgado no TJD e pegou pena de quatro partidas, mas cumpriu somente um jogo. Uma nova condenação pode mudar o rumo da competição.

A presidente do TJD, Celina de Mello e Dantas Guimarães, informou que a denúncia está com a Procuradoria para análise.

Nos siga no Google Notícias