ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Segunda rodada do Brasileirão tem dois jogos nesse sábado

Jogo entre Bahia e Santos, na Fonte Nova já está em andamento e Flamengo recebe América-MG na sequência, no Rio

Bruna Kaspary | 21/04/2018 16:05
Santos e Bahia se enfrentam em Salvador (Foto: Jales Valquer - Fotoarena)
Santos e Bahia se enfrentam em Salvador (Foto: Jales Valquer - Fotoarena)

A segunda rodada do Brasileirão já começou animada, em Salvador. A arena da Fonte Nova está recebendo a disputa entre Bahia e Santos, primeiro na tabela. No Rio de Janeiro, o Flamengo recebe o América-MG no Maracanã, a partir das 19h.

Já aos quatro minutos de jogo o Bahia teve sua primeira chance de gol, defendida pelo goleiro Vanderlei. Logo em seguida, Nino Paraíba manda na trave santista, mostrando que, apesar da má fase, o time baiano não está de brincadeira.

Somente aos 22 minutos do primeiro tempo que o Peixe conseguiu ter uma chance boa, mas manda a bola pra fora. Assim como a maior quantidade de chances, o Bahia também teve o maior número de cartões nesse período, foram dois, um para o lateral direito Nino Paraíba, aos 30 minutos e outro, aos 38, para o goleiro Douglas Friedrich, depois de um bate-boca com o zagueiro do Santos David Braz, que também levou cartão.

A partir das 18h no Rio de Janeiro, o Flamengo vai receber o América-MG com alguns desfalques. Éverton Ribeiro e Guerrero estão suspensos, já Diego e Berrío sofreram lesões e Rhodolfo que ainda se recupera de um machucado na panturrilha.

O time mineiro também conta com alguns desfalques, como Fernando Leal, Lima e Matheusinho que estão afastados por recomendação do departamento médico.

Nos siga no Google Notícias