A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

21/04/2018 11:57

Corumbaense estreia hoje na Série D contra o Iporã de Goiás

Equipe sul-mato-grossense joga na casa do rival a partir das 14h30

Leonardo Rocha
Corumbaense vai jogar contra o Iporã - GO (Foto: Divulgação)Corumbaense vai jogar contra o Iporã - GO (Foto: Divulgação)

A equipe do Corumbaense estreia na Série D do Campeonato Brasileiro nesta tarde (21), a partir das 14h30, no estádio Ferreirão, contra o time da casa, o Iporã-GO. O confronto é válido pela primeira rodada da competição nacional, dentro do grupo A10, que ainda tem a participação do Brasiliense e do Dom Bosco do Mato Grosso.

O time sul-mato-grossense vai jogar 13 dias depois da decisão estadual, em que foi derrotada pelo Operário. Uma boa estreia na Série D seria uma forma de se recuperar e vislumbrar uma boa campanha na competição nacional, que pode classificar equipes para divisões de maior repercussão e destaque no futebol brasileiro.

O Corumbaense tem mudanças em relação ao time do estadual, sendo a principal a troca de treinador, tendo agora Robert Almeida, no lugar de Gianni Freitas. Três jogadores também deixaram o elenco, entre eles Willian, Bismarck e Geraldo, no entanto chegaram reforços como Sandrinho e Cleber.

A equipe viajou na última quinta-feira (19) de ônibus para cidade de Iporã, que fica no Estado de Goiás, já para fazer a preparação final antes do jogo. O próximo confronto do Corumbaense no campeonato será no dia 28, contra o time do Dom Bosco – MT, no seu estádio com apoio da torcida, a partir das 18h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions