A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/08/2009 20:36

Seis jogos marcaram 1ª rodada da Copa Pelezinho

Redação

Seis partidas marcaram a primeira rodada da 18ª Copa Pelezinho, realizada sábado (22) em Campo Grande. Os jogos foram disputados em categorias variadas, como: infantil, pré-mirim, mirim e fraldinha.

A primeira partida, válida pela categoria infantil, foi entre Escola Atual e Quadra Vip/Escola Fênix. Com gols de Thiago Carvalho, a Quadra Vip venceu por 4 a 0.

Na segunda partida, Alexander Fleming e Wala Engenharia duelaram pela categoria infantil. Com três gols de Nicholas Correa, pelo Alexander Fleming e gols de Mário Henrique, Nagih Hassan e Leandro José, a partida terminou em 3 a 3.

O terceiro jogo foi disputado por Escolinha Juventus e Escola Atual, na categoria mirim. A Escola Atual venceu por 1 a 0, com gol de Nathan Gomes.

Pela categoria pré-mirim, o TIC TAC venceu o SESC por 3 a 0. Na categoria fraldinha, ABC derrotou a Mace pelo placar de 2 a 1 e no último jogo, pela categoria mirim, o Colégio ABC venceu por 3 a 0 a Escolinha Fera/Nioaque.

Os jogos da Copa Pelezinho acontecem no ginásio da própria escola de futebol, na rua Arthur Jorge. O evento esportivo é realizado em parceria com a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), através do FIE/MS (Fundo de Investimentos Esportivos de MS).

Trinta e cinco equipes participam desta edição da Copa Pelezinho, com times de Dourados, Nioaque, Sidrolândia e Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions