ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Seleção Brasileira encerra ano com amistoso diante da Nicarágua

O amistoso está marcado para as 17h (de MS) na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)

Por Gabriel de Matos | 06/12/2023 14:44
A Seleção Brasileira Feminina encerrou os treinos nessa terça-feira (5) (Foto: Staff Images/CBF)
A Seleção Brasileira Feminina encerrou os treinos nessa terça-feira (5) (Foto: Staff Images/CBF)

A Seleção Brasileira Feminina encerra seus compromissos da temporada de 2023 nesta quarta-feira (6). Depois de enfrentar o Japão em dois amistosos, o Brasil tem sua última partida do ano diante da Nicarágua. A bola rola às 17h (de MS), na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Antes do embate inédito contra as nicaraguenses, a equipe comandada por Arthur Elias enfrentou o Japão em dois jogos amistosos nesta Data Fifa. No primeiro, o Brasil venceu por 4 a 3, na Neo Química Arena, na última quinta-feira (30). No segundo confronto, as japonesas revidaram e venceram por 2 a 0, no Morumbi, no domingo (3).

Na terça-feira (5), a equipe brasileira encerrou os preparativos para o confronto na parte da manhã. Depois, a delegação embarcou rumo a Araraquara, palco do duelo contra a Nicarágua.

Arthur Elias compartilhou sua visão sobre o preparo da equipe, destacando a construção de referências para a tomada de decisões durante a partida.

"No último treino focamos em melhorar nossa organização ofensiva, as possibilidades de movimentações e conexões, estamos construindo algumas referências para melhor tomada de decisão das nossas jogadoras."

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias